Filmes/Fotos


Palestra "Show de Atitudes" na SIPAT do Hospital Ana Costa
 
 
 
 
 

Palestra "show de atitude" na faculdade Estácio-Interlagos. Com o salão completamente tomado a palestra foi um verdadeiro show de alegria, humor e informação. Agradecemos mais uma vez a diretoria da faculdade que sempre preocupada com a qualidade de ensino propícia aos seus alunos essas oportunidades.




A palestra "Show de Atitudes", foi um presente que a faculdade Uniradial-Jabaquara ofereceu a todos os interessados em se matricular. Essa foi uma forma diferente, alegre e divertida de dar boas vindas aos novos alunos, parabens a faculdade e a todos os seus coordenadores e ao diretor em especial.





A palestra "Show de Atitudes" no CEU de Sapopemba, foi um sucesso. Conforme estimativas da Professora Priscila, coordenadora do evento, foram mais de 220 pessoas, sendo que a capacidade do teatro é de 180 lugares. Segundo o palestrante, Antonio Palmieri, o público teve uma participação fundamental no sucesso do evento, em sua opinião é muito difícil encontrar pessoas com este nível de engajamento e amabilidade.




Mais uma Palestra Show de Atitude, desta vez o evento foi no auditório da Faculdade Uniradial e contou com a presença de mais de 250 pessoas.




Mais uma vez a palestra Show de Atitudes" atingiu seu objetivo que é o de levar alegria, informação e principalmente motivar o público. Desta vez o evento ocorreu na ETEC - Julio de Mesquita no centro de Santo André. Com uma platéia estimada em mais de 250 pessoas, a palestra transcorreu no mais absoluto clima de interação, assim destaca o palestrante Antonio Pamieri: Foi um público excepcional, me diverti muito e sei que eles também se divertiram, penso ter alcançado meu objetivo que era o de fazê-los refletir sobre a vida e suas condutas.




Aconteceu no sábado dia 1510/2011 mais uma Palestra "Show de Atitudes" dessa vez foi no Hotel Plaza Park em São Bernardo do Campo. A palestra fez parte da comemoração do dia da secretária e foi promovido e organizado pelo SINSEC (Sindicato dos Profissionais de Secretariado do Grande ABC). Apesar da forte chuva compareceram mais de 100 profissionais ao evento. Segundo a direção do evento os participantes se divertiram bastante. Dessa forma cumprimos mais esta missão que é a de levar alegria e informação.




Mais de 250 pessoas lotaram o teatro da ETC Lauro Gomes. Como sempre foi uma noite divertidíssima, o público se empolgou com as musicas e com o ator, restando ao palestrante dar o arremate sobre os principais pontos do Marketing  Pessoal.



A Faculdade UNIRADIAL, unidade Interlagos recebeu quinta feira dia 20 de outubro de 2011 a palestra "Show de Atitudes". Com o anfiteatro completamente tomado as pessoas puderam durante uma hora e meia se divertir, refletir e se emocionar.


Aconteceu no dia 17/11/2011 mais uma palestra "Show de Atitudes", desta vez foi no Grupo Educacional UNIESP na unidade de Diadema. Com o auditório completamente tomado, o público riu muito e se divertiu bastante. Mas o que realmente valeu a pena foi eles terem uma chance de refletir sobre suas atitudes e sobre o mundo que os cerca.